Seja Flexível

Evolução Humana

Quando definimos algo que queremos, temos a tendência de seguir aquilo de toda a forma e esquecemos que as vezes é necessário fazer alguns desvios.

A Importância da Flexibilidade

O caminho para atingirmos aquilo que sonhamos, pode nos trazer surpresas e desafios e temos que aprender a lidar com elas.

Ás vezes o Universo faz de tudo para nos mostrar algo e estamos tão hipnotizados por aquilo que queremos, que acabamos não enxergando e teimamos em seguir por um caminho que não vai nos levar a lugar nenhum.

É como diz aquele conhecido ditado: ficamos dando murro em ponta de faca.

Aceite os Desvios

Se você definiu uma meta e tem certeza que ela está realizada, confie no Universo. Se ele está te mostrando que deve seguir de uma outra maneira, fazer de um jeito diferente, aceite isso e mude. Sempre nos será mostrado a maneira mais fácil de realizar aquilo que queremos, porém, a grande maioria das vezes não confiamos no percurso e queremos seguir por nossas próprias ideias.

Quando algo acontecer ou algum obstáculo aparecer, temos que ser como a água em um fluxo do rio, se tem uma pedra, ela simplesmente desvia e continua o seu caminho, até chegar o mar.

É exatamente assim que devemos agir. Questionar os obstáculos que aparecem, nos faz perder tempo e gastar energia. O sábio é aquele que aceita, desvia e continua o seu caminho até chegar no destino.

Então, mantenha o foco na sua meta, na realização daquilo que quer e seja sábio ao encontrar alguma pedra no caminho.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat