Sua Opinião Interfere na sua Realidade

Evolução Humana

Você já parou para analisar a opinião que você tem sobre as áreas da sua vida? Qual sua opinião sobre a sua própria saúde? E sobre sua prosperidade? E sobre seus relacionamentos?

Sua realidade depende das suas opiniões

Já foi comprovado que a nossa realidade é formada a partir de crenças gravadas no nosso subconsciente. Mas, o que são as crenças, senão opiniões que temos sobre nós mesmos?

Ter opinião sobre algo é mostrar pro seu subconsciente que você aceita aquilo como verdade e, quando você aceita algo como verdade, aquilo se torna real na sua vida.

Além disso, quando você tem uma opinião sobre algo, você não aceita algo diferente daquilo, logo, não pode mudar e aceitar o novo.

Por exemplo, se você acha que ter uma vida próspera e de sucesso não é para você, por mais que você queira, jamais terá isso. O mesmo ocorre com a sua saúde, se na sua opinião, sua saúde não está muito boa e qualquer coisa é motivo para ficar resfriado, por mais que se cuide e tenha hábitos saudáveis, não será possível.

Negatividade oculta

Às vezes, você nem percebe, mas afasta as coisas de você. Se por exemplo, você olha uma mansão e pensa que teria que trabalhar muito para conseguir uma, ou que somente pessoas ricas moram em uma, ou que morar em uma mansão deve gerar um gasto grande, nesse momento, você mostra pro seu subconsciente que essa mansão não faz parte da sua realidade e acaba rejeitando. Como resposta, você emite essa energia e afasta qualquer possibilidade de morar em uma mansão.

O mesmo acontece com todas as áreas da vida e você nem percebe.

Então, se tem alguma área da sua vida que não está exatamente da maneira que gostaria, procure identificar as opiniões que tem sobre ela.

15

A meditação contemplativa é uma prática muito poderosa. Através dela, é possível você eliminar as opiniões que tem sobre as coisas e, dessa forma, deixar o seu subconsciente aberto e favorável para elas.

Contemplar é olhar para as coisas sem emitir nenhum sentimento, nenhuma opinião. É como olhar para uma mansão e para uma choupana da mesma forma, sem nenhum julgamento.

Dessa maneira, você entra em estado de neutralidade e faz com que o seu subconsciente se abra para aquilo que deseja.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é Diretora da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat