Você Colhe Exatamente Aquilo que Você Planta

Evolução Humana

Essa frase pode parecer bem óbvia, mas será que a natureza não quis ensinar algo para nós?
Quando uma semente de milho é plantada na terra, ela irá crescer e vai se transformar em um pé de milho, certo?

E o que você planta dentro de você?

Suas Metas São as Suas Sementes

Tudo aquilo que você deseja em algum momento, se transforma em uma sementinha dentro de você e se for ‘’regada’’, um dia irá dar frutos.

A questão é que, às vezes, perdemos a fé naquilo que queremos. Mesmo quando decidimos algo, o campo coletivo inibidor faz com que a gente ache que não tem condições, que não é possível e que aquela vontade não passa de um sonho. Acabamos desistindo, não ‘’regamos’’ a semente e ela acaba morrendo.

Porém, devemos lembrar que existe uma força invisível, que faz com que a semente germine e cresça. Se você abrir uma semente, por certo, não vai ver a planta pronta lá dentro, porém, se é uma semente de maçã, você sabe que se plantar, nascerá um pé de maçã, certo? E porque, quando você planta uma meta dentro de você, você não acredita que ela irá nascer?

A Força que Faz a Semente Virar Árvore

Quando uma semente é plantada na terra, há uma força que atua nela, fazendo com que ela cresça e se transforme em árvore, é um processo natural. Mas o que esquecemos é que essa mesma força também age dentro de nós!

Quando definimos uma meta, podemos dizer que plantamos a semente dessa meta dentro de nós. Se confiarmos e esperarmos o tempo necessário, uma força irá agir nessa “semente” para que ela germine, ou seja, uma força irá agir para que a sua meta se realize.

É Necessário ter Fé

Para que essa força possa agir dentro de nós, é necessário termos FÉ!

Precisamos acreditar, ter convicção que ela irá germinar, sem dúvidas e sem questionamentos! E também é preciso entender que leva um tempo! Uma árvore não cresce de um dia para o outro! Ela depende de uma terra fértil, de ser regada e de um certo tempo para dar frutos!

A mesma coisa acontece com a meta. Quando você define algo que quer, as coisas não irão se transformar do dia para a noite. É necessário que o seu subconsciente esteja favorável, ou seja, sem dúvidas de que aquilo irá acontecer e também é necessário esperar um tempo para que a meta se realize de fato.

Se você plantar prosperidade, irá nascer prosperidade! Se você plantar uma casa nova, irá nascer uma casa nova! Se você plantar a cura de uma doença, a doença será curada! Se você plantar o relacionamento dos seus sonhos, irá nascer o relacionamento dos seus sonhos!

Não tem como ser diferente! É a Lei! Não tem como nascer um pé de feijão se você plantou milho, certo? Então porque ainda duvidamos que o que plantamos irá nascer?

Apenas confie! Plante aquilo que mais deseja e deixe com que a força atue!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat