Você é Um Campo de Energia

Evolução Humana

Já foi comprovado cientificamente que tudo é energia, até mesmo a mais densa matéria, em essência, é energia. Sendo assim, não seria diferente conosco.

A Composição do Corpo Humano

Nosso corpo é formato de órgãos, que por sua vez são formados por tecidos, que são formados de células, que são formado de átomos, que são compostos por partículas sub-atômicas que são nada mais, nada menos que energia.

Sendo assim, podemos considerar que somos um grande campo de energia ambulante!

Você Emite Energia

Sendo um campo de energia, você está constantemente emitindo essa energia para o meio e ele irá te responder de acordo com a frequência que você está emitindo.

Você pode identificar o que está emitindo de acordo com o sentimento que está sentindo. Se estiver feliz, harmônico e tranquilo, estará transmitindo energia positiva, mas caso estiver nervoso, chateado ou irritado, estará emitindo uma energia negativa.

A Importância de Saber o Que Está Emitindo

Você está constantemente emitindo energia e essa energia que você emite se concentra a sua volta. Para facilitar, você pode imaginar que essa energia que está emitindo forma uma espécie de nuvem acima da sua cabeça.

Assim como ocorre naturalmente com as nuvens, essa energia vai se agrupando com energias semelhantes, formando um grande campo de energia e quando esse campo está muito forte, ele volta para você. Exatamente como acontece com a chuva, as nuvens se agrupam e quando estão muito carregadas, voltam ao solo em forma de chuva.

Chuva de Energia Positiva

Entendendo esse mecanismo e sabendo que aquilo que você emite vai se concentrar e voltar para você em forma de acontecimentos semelhantes ao que emitiu, fica mais fácil entender o porque é tão importante estar consciente da energia que está emitindo.

Se estiver emitindo constantemente energia positiva, é essa energia que irá se condensar e voltar para você, porém, se você anda emitindo muito energia negativa, ficando irritado com facilidade e reclamando do que acontece, saiba que você estará fortificando essa ‘’nuvem’’ de energia negativa e consequentemente, atrairá mais condições negativas.

Por isso, comece a tornar essa emissão de energia em algo consciente e verá mudanças incríveis na sua vida!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat