Você Está Cuidando da Sua Felicidade?

Sem categoria

Você cuida de você ou só se preocupa com os outros? Você se permite se divertir ou se sente culpado? Você faz coisas que gosta?

Se Sentir Bem é Importante

Quando você faz algo que gosta, você gera uma energia positiva que é muito benéfica não só para você, mas também para as pessoas a sua volta.

A energia da alegria tem uma frequência alta e quanto mais alta a frequência que estamos vibrando, mais emitimos essa energia e mais frequências positivas vamos atrair para a nossa vida, em todas as áreas.

Quando você tem uma meta ou algum objetivo para ser realizado, se ficar emitindo energias negativas, só irá afastá-los de você. Ou até mesmo se está com alguma questão para ser resolvida, o simples fato de fazer algo que te deixe feliz, pode simplesmente abrir as portas para que a solução apareça!

Divirta-se

Tente incluir momentos de diversão no seu dia a dia.

Por exemplo, você pode ouvir uma música que goste, conversar com alguém que te faça se sentir bem, ver algum vídeo engraçado, deixar o trabalho um pouco de lado na hora do almoço e conversar sobre coisas positivas.

Procure algum exercício físico que te agrade, veja algum filme de comédia.

É importante também evitar ver notícias negativas na TV, principalmente durante as refeições, pois quando comemos, o nosso subconsciente entende que estamos colocando algo para dentro do nosso corpo e se nesse momento você estiver vendo ou falando de algo negativo, é exatamente isso que você estará ingerindo!

Quando Cuidamos da Nossa Energia, Impactamos o Nosso Meio

Às vezes ficamos tão absorvidos na nossa rotina, que esquecemos de cuidar de nós mesmo e até nos sentimos, de certa forma, culpados por nos divertir, ou achando que estamos gastamos o nosso tempo.

Porém, na verdade, é um investimento de tempo, pois quando você está positivo, qualquer coisa que você se propõe a fazer dá certo, você trabalha mais animado, mais motivado, você é mais gentil com as pessoas que cruza e está sempre de bom humor.

Estar em uma energia positiva não influencia só a nós, mas também influencia todo o meio, pois você emite essa energia e as pessoas que estão à sua volta, também recebem!

Então, separe um tempo só para você, resgate aquele hobby que acabou esquecido, se permita rir, se permita se divertir! Você não será o único beneficiado!

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat