Você projeta o seu futuro!

Para projetar o futuro que deseja, você precisa estar em harmonia com o seu presente

Você projeta o seu futuro

Não é novidade, e inclusive já foi comprovado pela ciência, que somos responsáveis pela nossa realidade e temos o poder de atrair aquilo que quisermos. Porém, você projeta o seu presente ou o seu futuro?

Vamos dizer que o presente é como se fosse um jantar, basta então você se sentar à mesa para comer, pois o jantar já está pronto. Assim é o seu presente, ele já foi projetado em algum momento por você e você não pode alterá-lo, ou seja, o presente já está pronto!

Você é capaz de projetar o seu futuro, não o seu presente!

A todo momento você está projetando o seu futuro, de acordo com a frequência que está emitindo, pois, o seu futuro é projetado no presente.

Digamos que você está passando por uma situação complicada e por isso, ficou negativo. A frequência que você está emitindo é negativa. Como o futuro está sendo projetado a todo momento e, no caso, você está emitindo essa frequência negativa, seu futuro será projetado de forma negativa.

Isso quer dizer que temos que estar atentos e conscientes a todo o momento, lembrando que o que estamos emitindo, estamos atraindo para o nosso futuro.

Mas como ficar em harmonia com o presente?

É importante entender que somos seres emocionais, não somos uma máquina, logo, reagimos perante àquilo que acontece em nossas vidas. Porém, essa reação primitiva é humana, é o que chamamos de personalidade, agimos diante daquilo que sentimos, e o sentimento toma conta e domina a nossa consciência. Acabamos agindo no automático e esquecemos que são aquelas reações que estão projetando o nosso futuro.

Mas não é só esse lado humano que opera em você, você tem um outro lado, a sua consciência suprema.

Jesus disse que há uma força maior atuando em nós, o qual ele chamou de pai, e afirmou que essa força se manifesta através do que é chamado de fé. E a fé é um estado de certeza daquilo que vai acontecer, mesmo que o aparente não mostre isso.

Você não pode reagir de acordo com o aparente e sim, de acordo com aquilo que você está planejando!

E como fazer isso?

É importante você saber, que para projetar o seu futuro, você deve estar em harmonia com o seu presente. Quando você está em desarmonia com alguma coisa no seu presente, esse acontecimento rouba a sua atenção, você fica negativo e acaba esquecendo de projetar o seu futuro. O seu futuro acaba sendo projetado através da energia negativa que você está emitindo e você atrairá mais desse acontecimento negativo para a sua vida.

Quando você entra no automático, você deixa escapar que tem uma consciência, um poder que atua através de você e que promove tudo aquilo que você precisa. E age por si mesmo, pela sua personalidade.

Para entrar em harmonia com o presente, você tem que aceitar o que está ocorrendo, sem questionar, sem negar, sem brigar. Por mais que a situação seja desagradável, a partir do momento que você aceitá-la na sua vida, você entra em equilíbrio e não permite que o desagradável projete o seu futuro.

Jesus aceitava o presente, não importa o que acontecia, pois ele agia pela consciência, ele entendia que ele precisava enxergar além do aparente!

E é exatamente isso que você deve fazer. Quando você aceita aquilo que está ocorrendo na sua vida, você retoma a consciência e passa a projetar o futuro de acordo com o que quiser. Pois você enxerga além do aparente e mantém a visão naquilo que quer.

Juliana Niza

Sobre Juliana Niza

Treinada pelo Mestre Jairo por 2 anos, Juliana é CEO da Escola PRM, escritora, empresária, palestrante, mental Coach, PRM Coach e criadora do Programa Mulher Maravilha.

Ver todos os posts
Menu
WhatsApp chat